quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A minha vida está de pernas para o ar !

Como devem ter reparado já não escrevo aqui há muito tempo,peço imensa desculpa,mas a minha vida tem andado de pernas para o ar !
Por alguns motivos não tenho vindo aqui.


A minha melhor amiga anda distante já não sei se ela confia em mim,mas penso que não lhe dei motivos para tal coisa.Não sei o que se passa com ela ,mas a verdade é que tenho andado preocupada. Será que ela está doente,ou algo parecido? Pergunto-me todos os dias o motivo pelo qual ela quase não me fala e já não consegue olhar-me nos olhos.E já não temos as nossas brincadeiras,tenho saudades :$
Espero que tudo melhore !

2 comentários:

  1. Eu entendo perfeitamente como se sente, estou na mesma situação com minha amiga Alyne, estamos meio mal por conta de uma discussão, e não to pronta pra ficar sem ela, amiga é uma coisa dificil de achar, e quando acha tem que cuidar dela

    ResponderEliminar
  2. verdade , mas agora eu e a minha amiga já estamos bem , o que me preocupa é outra coisa !
    já está tudo bem com vocês ?
    Desculpe a demora :x

    ResponderEliminar