domingo, 18 de setembro de 2011

Não era eu,que ele amava!

Hoje o dia não começou da melhor forma,a primeira aula ia ser de Geografia!!Que grande seca!
Na ida para a escola ouço a gritarem "Amy" olho para trás e era ele o Joe com o seu lindo sorriso de morrer!
Eu disse-lhe"Olá" e ele disse "Olá!Então hoje á tarde queres ir dar uma volta comigo?"
E eu"Claro que sim,onde vamos?"
E ele "A um sitio muito especial para mim,que quero partilha-lo contigo!"
E eu disse-lhe estabém então a seguir das aulas vamos a esse sitio especial!

...

No fim das aulas....

Então vamos?-perguntou-me o Joe
Sim!- respondi-lhe!
Quando chegamos ele disse aqui é o lugar onde eu  penso  numa rapariga especial para mim,ela sim inspira-me eu amo-a tanto!Também é aqui que desaguo as mágoas...!Este lugar é a minha vida!Eu pertenço de corpo e alma a este lugar!
Com tudo o que ele disse,algo me mago-ou (o facto de ele ter uma rapariga especial,e que a amava,mas que não era eu)E Até me veio as lágrimas ao canto do olho!

E ele perguntou-me porque choras?
E eu fugi porque não lhe conseguiria explicar e se o fizesse a nossa a amizade poderia acabar!
Ele veio a traz de mim,mas eu pedi-lhe que não o fizesse!
Ele perguntou que se passa?
E eu respondi-lhe: Nunca irias compreender!

                                                                      ...

Sem comentários:

Enviar um comentário