domingo, 18 de setembro de 2011

I Love you !

No dia seguinte....

Joe:Então porquê que fugiste de mim?
Eu:Não me apetece falar(virei-lhe as costas)!
E ele pochou-me pelo braço!
Eu:Larga-me e nunca mais me voltes a falar!
Joe:Porquê que desde aquele dia me falas frio,pedes-me para não te falar?
Eu:Respondes-me a uma pergunta simples?
Joe:Sim,qual é a questão?
Eu:Quem é a rapariga que tu amas e que te inspira naquele lugar?

Joe permanece em silêncio...

Eu:Percebes agora?(virei-lhe as costas)
Joe:Espera...
Eu:Sim?
 Joe aproximasse beija-me e diz...
Joe:


Tu sim és a rapariga que eu amo,que me inspira desde o primeiro dia que te vi!
Eu:Mas...
Joe:Não digas nada...Amy?
Eu:Sim,Joe?
Joe:Aceitas namorar comigo?(Da-me um anel!)


Eu:Sim,..


...e ele beija-me!
Eu:Nem sabes o quanto eu te amo!
Joe:E eu a ti!
Eu:Oh que querido *-*
Joe:Anda comigo tenho uma surpresa para ti!
Eu:Onde me vais levar?
Joe:Confia em mim anda!
Tapa os olhos!....Já podes abrir....
Eu:Joe que estamos a fazer aqui no Parque de diversões?
Joe:Quero que o nosso amor seja como uma diversão mas séria,então vamos entrar?
Eu:Amooo-te,vamos!
Passado uma hora...
Joe:Vamos embora,eu levo-te a casa!
Eu:Não é preciso!
Joe:É sim!
Eu:Então levas-me até a esquina e depois eu vou sozinha...
Joe: Combiando!
Eu:Obrigada por me trazeres até aqui agora vou sozinha..xau...até amanha baby!(beijame-nos)

Joe: Xau...Até amanhã!AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário